quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BRAVO CAMINHÕES E ÔNIBUS CHEGA A ITABUNA

Pelo quinto ano consecutivo, caminhão Volkswagen MAN é o mais vendido do Brasil se instala com sua 7ª Loja em Itabuna

Uma das empresas que compõem o Grupo LM – atuante no mercado de transportes há mais de 30 anos – a Bravo Caminhões e Ônibus, concessionária Volkswagen MAN,  que é líder no seu segmento no estado da Bahia atualmente, e destaca-se entre as maiores redes de concessionárias de Caminhões e Ônibus Volkswagen MAN no cenário nacional.

Fundada em 1994, com matriz em Salvador, ao longo dos anos, a Bravo ampliou a sua estrutura abrindo filiais nas cidades de Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Barreiras, Teixeira de Freitas e Guanambi. E em 2012 é a vez de Itabuna receber a sétima unidade da Bravo. No dia 10 de fevereiro, autoridades, empresários e formadores de opinião de Salvador, Itabuna e entorno estarão reunidos em um evento de inauguração.

Estrutura
Em um terreno de 10 mil m² na Rodovia BR 101, km 502, Itabuna recebe a primeira concessionária do Norte Nordeste com padrão Volkswagen MAN. A unidade possui estrutura completa para atender a região cacaureira, com área de vendas, setor de peças e assistência técnica – com uma oficina, alojamento com duas suítes e capacidade para atender oito motoristas com área de lazer. 

Nesta nova unidade da Bravo, no sul do estado, os clientes terão acesso a vendas de veículos novos e seminovos, venda de peças originais, assistência técnica contando com seis boxes para serviços mecânicos, sendo quatro rampas para revisão e três boxes para funilaria e pintura.

Segundo Eduardo Magalhães, diretor executivo da Bravo Caminhões e Ônibus, como uma das principais cidades do sul do estado, Itabuna já demanda, há certo tempo, uma unidade Bravo. “Acreditamos no potencial e crescimento dessa região que, historicamente, sempre foi considerada o núcleo comercial de todo o entorno, juntamente com a vizinha Ilhéus. A construção da ferrovia oeste-leste, com obras em andamento, também demonstra o crescimento do sul – nosso raio de alcance deverá atingir aproximadamente 40 cidades”, afirma Magalhães. Foram contratados 24 funcionários da região.

Novos rumos
Com o objetivo de que parte da água consumida pela Bravo Itabuna seja de reuso e diminuir a demanda de água potável da rede pública, foram construídos sistemas de filtros e reservatórios específicos para essa finalidade, implantando um sistema de retenção da água da chuva para armazenamento temporário e posterior encaminhamento.

Um breve histórico: Bravo Caminhões e Ônibus
A Bravo Caminhões e Ônibus conta com toda linha de Caminhões Volkswagen MAN para pronta entrega. Seja para entregas urbanas ou para transporte em médios e longos trechos, a Volkswagen MAN tem modelos para todas as necessidades, sendo considerados os caminhões mais versáteis do mercado.

Credibilidade de uma equipe de vendas que oferece um atendimento personalizado e soluções adequadas às necessidades, melhores taxas de financiamento do mercado e condições especiais são características que a Bravo procura manter sempre..

Além das excelentes colocações no ranking, a MAN Latin America comemora mais uma marca: a empresa é a primeira do país em vendas de veículos comerciais com 61.968 unidades entre caminhões e ônibus vendidos em 2011, um crescimento de 18% em relação a 2010. A empresa é ainda líder há nove anos consecutivos na venda de caminhões no Brasil. No ano passado, foram 50.829 caminhões emplacados e uma participação de 29,7%, de acordo com dados do Renavam.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Volkswagen MAN Caminhões e Ônibus é a Marca mais Desejada do Brasil, em pesquisa da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave, na categoria Caminhões e Ônibus.

O Grupo LM – O Grupo LM, um dos maiores grupos empresariais da Bahia, constituído pela LM Transportes, pela rede de concessionárias de caminhões e ônibus BRAVO e pela Santo Antonio Patrimonial, uma empresa de investimentos e gestão imobiliária. Sua marca representa as iniciais do seu presidente e fundador, Luiz Mendonça Filho. 
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...