quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Geraldo Bríglia tem avaliação positiva da atuação da Emasa


O diretor-presidente da Empresa Municipal de Água e Saneamento S/A (EMASA), engenheiro Geraldo Bríglia, fez um balanço positivo do ano de 2011 para empresa, com ênfase para os últimos seis meses de sua gestão.

A reunião de avaliação contou com a participação de todos os diretores: Marcus Habib, da Diretoria Técnica; Octaviano Burgos, da Diretoria Administrativa; Jorge Neves, da Diretoria de Expansão; Juscelino Leal, da Diretoria Financeira; além de José Silva, da Gerência Comercial, e dos coordenadores e gerentes setoriais. Briglia disse que, como novo gestor da Emasa, obteve os melhores índices de desempenho, graças ao enquadramento dos funcionários ao seu novo sistema de trabalho.

Na oportunidade, Geraldo Briglia também expôs os novos projetos da empresa, entre eles a ampliação da oferta de água e melhoria da distribuição, e a despoluição do Rio Cachoeira, através do Projeto Sustenta Cidade, coordenado pela professora Heloisa Pinheiro. Segundo o presidente, a maior carência da empresa está na questão do saneamento. No entanto, ele enfatizou que o setor já conta com vários projetos à espera de recursos no Ministério das Cidades “e que deverão ser aprovados a qualquer momento”.

 “Quero fazer um agradecimento especial a todos os coordenadores, chefes e encarregados por esses resultados, salientando que em 2012 deveremos manter o mesmo empenho e, assim, poder atender bem ao usuário, com eficiência, rapidez, qualidade nos serviços para a população, que é o sentido da nossa existência, e também para que possamos sempre atender à altura a determinação do Prefeito Capitão Azevedo, que é a de dar dignidade ao cidadão”, declarou Briglia.

Ascom/Emasa – 05/01/12
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...