terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Presépio é uma das atrações da programação natalina em Itabuna


            Como parte da programação do Natal de Todos, promovido pela Prefeitura Municipal, através da  Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania e Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, um presépio com figuras prateadas e em tamanho natural tem sido uma atração a parte para os eventos que se realizam na praça Otávio Mangabeira, na área central da cidade. 

O presépio está localizado próximo à fonte luminosa da praça, distando 60 metros da praça de alimentação e 100 metros do palco ali instalado, onde se realizam eventos culturais e artísticos com uma temática inteiramente ligada ao Natal, a maior festa da cristandade e cujas atividades foram iniciadas esta semana com a chegada de Papai Noel.

Para esta quarta-feira (14), a programação inclui uma apresentação especial do Coral dos Servidores da Ceplac, com um repertório de músicas natalinas, seguido de um show acústico de Emerson Mozart –voz e violão -, complementado com a realização de uma exposição especial de artesanato.
Por: Kleber Torres - Fotos: Pedro Augusto   13-12-2011   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...