quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pacote de obras do Daniel Gomes continua em ritmo acelerado


Prosseguem em ritmo acelerado as obras de infraestrutura e urbanização do bairro Daniel Gomes, executada através de uma parceria entre a Prefeitura de Itabuna e o Ministério das Cidades, com uma contrapartida de recursos do município, que também acompanha o projeto executivo. 

A presidente da Associação de Moradores do Daniel Gomes, Maria Luiza Araújo, a Zefa, destacou a importância da obras que vinham sendo reivindicadas pela população nos últimos 35 anos: “É um sonho que se torna realidade e muda a história de um bairro que estava abandonado, carente de infraestrutura e serviços públicos”.

A microempresária Maria de Jesus elogiou o projeto do governo municipal e que vai melhorar a qualidade de vida da população do bairro, uma vez que elimina os esgotos correndo a céu aberto e inclui a pavimentação de ruas, além de outros serviços de urbanização.

O comerciante Arnaldo Souza Santos salientou a importância das obras num bairro sofrido, carente e que estava abandonando ao longo dos últimos anos: “Para mim é nota 10, afinal de contas vai melhorar a vida de todos nós e por isso merece todo o nosso apoio”, argumentou.

A moradora Creuza Oliveira também não poupou elogios às obras realizadas pelo prefeito Azevedo, que cumpre um compromisso de campanha e ao mesmo tempo realiza ações que vão se refletir na melhoria da qualidade de vida das pessoas, ampliando a mobilidade urbana e também valorizando os imóveis da área.
Por: Kleber Torres - Fotos: Valdyr Gomes – 14/12/2011  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...