quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FTC divulga resultado de Vestibular


         No começo da noite desta terça-feira, 29, a Rede de Ensino FTC divulgou o resultado da segunda etapa do Vestibular 2012.1, cujas provas foram realizadas no último domingo (27). Paralelo a divulgação dos nomes dos aprovados no processo seletivo, a Instituição de Ensino anunciou o início do período de matrícula para os novos acadêmicos, marcado para esta quarta-feira, 30 de novembro.

        A lista dos selecionados no Vestibular FTC pode ser conferida no portal da instituição – http://vestibular.ftc.br. Também no site da FTC, o candidato aprovado deverá realizar previamente o preenchimento do seu cadastro (www.ftc.br/matricula). Após esse procedimento, será gerado o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, que deverá ser também preenchido, impresso, assinado e entregue no ato da matrícula.

        Em seguida, o aprovado deve comparecer à sede da FTC com a documentação exigida, para realizar sua matrícula portando a original e cópia dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2º grau) ou equivalente e Histórico Escolar; Certidão de Nascimento ou Casamento; 1 foto 3×4 recente (colorida); Cédula de Identidade do candidato e do responsável (no caso de menores de 18 anos); Título de Eleitor e prova de quitação na última eleição (para maiores de 18 anos); Certificado de Alistamento Militar ou Carteira de Reservista; CPF do candidato ou responsável; Comprovante de residência (contas de água ou luz); Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinado pelo responsável financeiro.

Ascom – FTC Itabuna
Por:Erivaldo Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...