quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Maria Alice reúne lideranças de bairros

Na tarde/noite de ontem (04.10) a Coordenadora Política do Governo Azevedo, Maria Alice reuniu todas as lideranças de bairros de Itabuna no clube da Usemi.
 O objetivo do encontro teve por base tomar conhecimento das necessidades de suas comunidades, assim como, tomar providencias para as comemorações do dia das crianças no próximo dia 12, deste mês, com cada líder sendo responsável com a programação de sua comunidade, incluindo prêmios e diversões.
Maria Alice disse que tomou essa decisão ouvindo o Prefeito Capitão Azevedo que tem muito amor pelas crianças e elas por ele.
 Juscelino Nunes, como presidente da UAMI, representando todas as demais lideranças, como seu legítimo representante, solicitou a união de todos, não só, para a realização dos festejos das crianças, mas, também, visando o novo processo político reelegendo o Capitão Azevedo em 2012.   
Também participaram do encontro, o advogado José Sidenilton (Procon), professora Cleonice Almeida (Boa Tarde Mulher), Marina Silva (SDS) e a advogada Veneranda, responsável pelos processos de eleições nos bairros. 
Fotos: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...