sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Deputado Gilberto Santana faz aniversário

Veja vídeo de entrevista do Coronel Santana, ao repórter e blogueiro, Alex de Souza



O Coronel Gilberto Santana que vem demonstrando trabalho em defesa do progresso de Itabuna e de sua população, completa hoje (21) mais um aniversário. Para comemorar a data, receberá seus amigos, logo mais, às 18:00 horas para uma Missa de Ação de Graça, na Igreja Senhor do Bonfim, no bairro Jardim Primavera.

No momento, o deputado Coronel Santana luta “peitando” o Governo do Estado para que ele libere os recursos para nossa saúde, que passa por uma das suas piores crises, depois que o Governo do PT, tomou a Plena da saúde de Itabuna. Além disso, o deputado Gilberto Santana vem denunciando várias irregularidades no setor por parte do Governo Estadual.

Enquanto o Hospital de Base em Itabuna que atende 121 municípios pactuados, e não pactuados de outras regiões do Estado, contendo 260 leitos, recebe 1,5 milhões, do Governo, o Regional de Ilhéus, recebe quase seis milhões com apenas 90 leitos e não atende o mesmo número que Itabuna atende. Onde está a lógica?

Deputado Santana, receba desse blog expressaounica os sinceros parabéns, que Deus Lhe dê muita saúde, paz e felicidades para a conquista do nosso progresso.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Avenida Bionor Reboucas. 720, bairro Antique. Tel 73 3026-0664 Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466  BEZERRA DE MENEZES PROMOVEU CHÁ...