sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Biquini Cavadão e Rio Negro & Solimões agitam segunda noite da Festa da Paz

  Considerada uma das bandas da segunda geração dos anos 80 Biquini Cavadão é referância do pop rock brasileiro. Formada em 1983 no Rio de Janeiro é composta pelo vocalista Bruno Gouveia, o guitarrista Carlos Coelho, o tecladista Miguel Flores e pelo baterista Álvaro Lopes, conta com a participação de músicos convidados, o baixista e produtor Marcelo Magal e o saxofonista Walmer Carvalho. 

Na segunda noite da Festa da Paz, o show de Biquini Cavadão promete balançar o público ao som de sucessos como “Janaína”, “Vento e ventania”, “Vou te levar comigo”, “Timidez” e “Múmias”.  

Depois do rock o público fica com o som do batidão sertanejo e do country da dupla Rio Negro e Solimões. Com mais de 17 anos de carreira, a dupla é recordista de público e conta com um repertório diversificado e um estilo inconfundível que vai do moderno sertanejo a músicas românticas e contagiantes. O sucesso “Na sola da bota” é a marca oficial da dupla.


Por Ana Lúcia Souza
Fotos: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...