quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Prefeito de Ilhéus Newton Lima dá posse ao novo secretário de administração


O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, deu posse ao novo secretário municipal da Administração, Gabriel Fonseca Ferreira. A posse foi realizada na manhã desta quarta-feira (17) em seu gabinete, no Palácio Paranaguá e foi prestigiada por todos os secretários municipais. Gabriel Fonseca assume o cargo antes ocupado por Antônio Bezerra, que se afastou do cargo por problemas de saúde. Com 27 anos de idade e formado em direito pela Universidade Federal da Bahia e pós-graduado em direito municipal e eleitoral, Gabriel atua atualmente na área de direito civil público.
Durante a solenidade acompanhada pelos pais de Gabriel, Kleber Roriz Ferreira e Jussara Fonseca Ferreira, e por seus irmãos André Luiz Ferreira e Kleber Roriz Ferreira Filho, o prefeito de Ilhéus deu às boas vindas a Gabriel e agradeceu ao trabalho realizado pelo ex-secretário Antônio Bezerra e por ex-secretário interino, José Nazal, que fez a leitura do decreto de nomeação do novo secretário. Newton Lima também elogiou o currículo de Gabriel, que mesmo jovem “tem demonstrando muito comprometimento e responsabilidade em suas ações até então empreendidas”. Já nomeado para o cargo, Gabriel Fonseca também agradeceu pela oportunidade e se colocou à disposição do governo municipal para conduzir da melhor maneira a secretaria, “tendo o respeito pela coisa pública em primeiro lugar”.
A secretária de Educação Lidiney Campos também saudou a chegada do secretário e parabenizou o prefeito Newton Lima pela escolha. “Temos que certeza que Gabriel chega para somar e que está determinado, assim como todos nós, em obter êxito em suas ações”, ressaltou. Reiterando a acolhida ao novo secretário ocupante da pasta da Administração, o secretário de Governo e Ações Estratégicas, Magno Lavigne, falou sobre os desafios do governo e sobre a importância da coesão dos representantes do governo municipal. “É importante que todos continuemos afinados em busca de ações que traduzam na efetiva melhoria da população e na consolidação de um projeto político baseado na responsabilidade e no respeito aos cidadãos ilheenses”, frisou.
A solenidade de posse foi prestigiada ainda pelos secretários Paulo Goulart (Infraestrutura); Carlos Freitas (Desenvolvimento Urbano); Marcelo Barreto (Segurança, Transporte e Trânsito); Alisson Mendonça (Indústria, Comércio e Planejamento); Jorge Bahia (Fazenda); Harildon Machado (Meio Ambiente), pelo presidente da Fundação Cultural de Ilhéus, Maurício Corso, e pelo controlador do município, Pedro Sanches.
Ascom/Ilhéus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...