segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Marinho quer aprovação da PEC 300


 Em pronunciamento no Plenário da Câmara, o deputado federal Márcio Marinho ressaltou a necessidade de atenção dos parlamentares em reunir esforços no sentido de colocar em votação a PEC 300, que prevê equiparação salarial de policiais e bombeiros com o piso praticado no Distrito Federal. “Precisamos de atenção com a aprovação da PEC 300”, afirmou.

 O parlamentar baiano disse também esperar contar com a sensibilidade da Presidente e líderes para colocar em pauta a Emenda 29, que destina recursos para a saúde e parabenizou a Presidente Dilma que anunciou a criação de duas novas instituições de ensino Federal na Bahia. São elas a Universidade do Sul, que terá campus em Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas e a Universidade do Oeste, que contará com unidades em Barra, Bom Jesus da Lapa, Barreiras e Luis Eduardo Magalhães. “A Presidente irá anunciar ainda a instalação de uma extensão da Universidade Federal da Bahia em Camaçari e uma extensão da Universidade Federal do Recôncavo (UFRB) em Feira de Santana. 

Márcio Marinho, que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira, aproveitou a oportunidade para parabenizar os capoeiristas pela passagem do seu dia, 3 de agosto. “Quero mais uma vez ratificar a nossa disposição de lutar pelos direitos dos mestres capoeiristas do Brasil que até hoje não têm o reconhecimento que merecem pelo valor do que representam. O mestre capoeirista é pilar de uma história que não pode ser esquecida e nem diminuída no seu valor para o conjunto da sociedade brasileira”, afirmou.

Da Assessoria do PRB
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...