terça-feira, 23 de agosto de 2011

Geraldo Bríglia deixa empresário de Itabuna satisfeito


 Participando de uma reunião no dia de ontem à noite (22) na Associação Comercial e Empresarial de |Itabuna (ACI) o diretor-presidente da Emasa, engenheiro Geraldo Bríglia, atendendo convite de Eduardo Fontes, deixou os empresários satisfeitos quando informou que a produção de água tratada não é mais problema no município.

Expondo também sobre a atual situação financeira da empresa, disse  que  a mesma é viável e criticando algumas situações de gestões anteriores que não levaram os projetos da Emasa a sério, informou sobre uma de suas primeiras ações que é o tratamento de esgoto, reformando as suas estações elevatórias, incluindo a lagoa de decantação do bairro São Pedro que não permitirá jogar todo o esgoto no Rio Cachoeira.

Geraldo Bríglia, expondo outras diversas ações, inclusive a inauguração de um auditório na empresa para receber os estudantes, que serão instruídos sempre que procurarem o setor  técnico da empresa, em relação ao uso da água e a sua importante para o meio ambiente, através de um projeto “sustenta cidade” elaborado pela professora Heloísa Pinheiro e abraçado pelo Emasa.   
Fotos: Alex de Souza
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...