quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CASAS BAHIA INAUGURA FILIAL EM ITABUNA


Rede varejista chega a 29 unidades no Nordeste e já está presente nas cinco maiores cidades da Bahia


No próximo dia 22 de agosto, às 10h, a Casas Bahia vai atingir a marca de 29 unidades inauguradas na região Nordeste do país. O número será atingido com a inauguração da filial na cidade de Itabuna, nosul da Bahia

Itabuna tem mais de 200 mil habitantes e é a quinta maior cidade da Bahia, ficando atrás de Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Camaçari, todas já contam com filiais da rede varejista. De todas as filiais já inauguradas no Nordeste, mais de 43% (treze unidades) estão localizadas no interior do Estado – já são dez cidades contempladas.
 
A nova unidade tem três pavimentos, cerca de 1.194,80m² de área total e vai gerar 53 empregos diretos. O mix de produtos, completo, conta com as melhores opções e ofertas da rede, em todas as linhas: desde itens como geladeira e fogão, até TV´s de última geração, informática e móveis.

Além das tradicionais ofertas de inauguração, os clientes poderão aproveitar um pocket show do cantor Jau. O artista vai distribuir brindes, dar autógrafos para os fãs e animar a abertura da loja com sucessos de sua carreira.

Da Assessoria de comunicação da empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...