Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Prefeito explica como funcionará a nova feira do São Caetano

 O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo fez uma nova visita na manhã desta quarta-feira (13) aos galpões da antiga fábrica da Kildare, na avenida Manoel Chaves, para onde deverá ser transferida a feira do São Caetano. O chefe do executivo itabunense esteve acompanhado por um grupo de feirantes e aproveitou para explicar como será o funcionamento do comércio no local, além dos inúmeros benefícios que o empreendimento trará tanto para os feirantes quanto para o consumidor regional. 

“A nossa proposta é transformar o comércio informal, num grande negócio, mais organizado, disciplinado e que venha atender bem o consumidor que se torna cada vez mais exigente. Essa mudança com certeza trará benefícios para todos e é isso que desejamos”. 

O prefeito destacou também o alto investimento que o município fez ao adquirir o patrimônio, que está estimado em cerca de R$9 milhões. “Tudo isso em função da melhoria do comércio, seja ele na área central ou na periferia, e que sempre foi a grande referencia regional”.   

Pacientemente o prefeito explicou aos feirantes que a transferência da feira leva em conta uma série de requisitos positivos, como o amplo espaço para uma feira bem mais moderna, com praça de alimentação,  central de abastecimento, estacionamento e o fácil acesso viário.  

“Nosso objetivo é oferecer aos feirantes e consumidores um ambiente digno, seguro e higienizado, até porque não é recomendável a existência de uma feira nas margens de um canal como o do São Caetano”. 

O prefeito lembrou que esse novo empreendimento só está sendo  possível graças à intervenção do Deputado Federal Luiz Argolo, que cuidou da reintegração de posse da antiga fábrica para o município e tem sido um importante aliado de Itabuna.

Por:Rosi Barreto - Fotos: Waldyr Gomes - 13/07/11 
www.itabuna.ba.gov.br

Nenhum comentário: