quarta-feira, 13 de julho de 2011

Prefeito explica como funcionará a nova feira do São Caetano

 O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo fez uma nova visita na manhã desta quarta-feira (13) aos galpões da antiga fábrica da Kildare, na avenida Manoel Chaves, para onde deverá ser transferida a feira do São Caetano. O chefe do executivo itabunense esteve acompanhado por um grupo de feirantes e aproveitou para explicar como será o funcionamento do comércio no local, além dos inúmeros benefícios que o empreendimento trará tanto para os feirantes quanto para o consumidor regional. 

“A nossa proposta é transformar o comércio informal, num grande negócio, mais organizado, disciplinado e que venha atender bem o consumidor que se torna cada vez mais exigente. Essa mudança com certeza trará benefícios para todos e é isso que desejamos”. 

O prefeito destacou também o alto investimento que o município fez ao adquirir o patrimônio, que está estimado em cerca de R$9 milhões. “Tudo isso em função da melhoria do comércio, seja ele na área central ou na periferia, e que sempre foi a grande referencia regional”.   

Pacientemente o prefeito explicou aos feirantes que a transferência da feira leva em conta uma série de requisitos positivos, como o amplo espaço para uma feira bem mais moderna, com praça de alimentação,  central de abastecimento, estacionamento e o fácil acesso viário.  

“Nosso objetivo é oferecer aos feirantes e consumidores um ambiente digno, seguro e higienizado, até porque não é recomendável a existência de uma feira nas margens de um canal como o do São Caetano”. 

O prefeito lembrou que esse novo empreendimento só está sendo  possível graças à intervenção do Deputado Federal Luiz Argolo, que cuidou da reintegração de posse da antiga fábrica para o município e tem sido um importante aliado de Itabuna.

Por:Rosi Barreto - Fotos: Waldyr Gomes - 13/07/11 
www.itabuna.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...