segunda-feira, 4 de julho de 2011

Augusto Castro a todo vapor


Augusto ao lado de sua esposa dra. Andréia
O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) ontem (03), a noite, no programa “A Voz e a Vez da Juventude” apresentado, através da Rádio Difusora, pelo Radialista e blogueiro Alex de Souza demonstrou muita preocupação pela falta de obras do Governo do PT, Jaques Wagner a Itabuna.


Como exemplo citou o descaso das obras do Centro de Convenções, construção da Barragem do Rio Colônia, em Itapé, o que acabaria com o problema de água tratada em Itabuna e a falta de recursos para o Hospital de Base, pois, enquanto o Hospital Regional de Ilhéus recebe cinco milhões, Itabuna que atende 130 cidades, só dispõe de 1,5 milhões.


Augusto Castro ainda Informou que ele, como defensor de sua terra, sempre está cobrando e não deixa o Governador em paz; “A toda ora estamos reivindicando esses pleitos” disse. 


Anunciou que no dia 12 de Agosto, a Comissão de Saúde do Estado, integrada por vários deputados estará em Itabuna para discutir o problema do setor no auditório da FTC. 

Na oportunidade, solicitou a todos os itabunenses uma grande mobilização no sentido de mostrar a realidade da saúde de Itabuna, quando anunciou, também, a vinda do Governador a Itabuna, já agendado para o dia 28 de Julho, Dia da Cidade, onde, provavelmente anunciará a duplicação da rodovia Viaduto Paulo Souto/bairro Ferradas e outras obras.        

   
O deputado Augustro Castro vem demonstrando que é um grande parceiro da administração do Governo A Força do Povo, sob o comando do Prefeito Capitão Azevedo, pois não se cansa de reivindicar obras para Itabuna e região.  
Foto: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...