quarta-feira, 22 de junho de 2011

Por que não o Estado Bahia do Sul?!

A polêmica da falta de recursos para a manutenção do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães kA está se transformando em uma grande falta de respeito do Governo da Bahia a Itabuna.

Em recente entrevista do diretor da Casa, um homem de transparência, dignidade e que merece respeito, ele desafiou a SESAB para mostrar os documentos que comprovam que o Estado encaminhou dois milheis de reais.

A realidade é a de que o Governador Jaques Wagner faz de palhaço todos os itabunenses. Antes não vinham recursos porque aqui em Itabuna ele não teve votos. Na última eleição o itabunense confiando em suas promessas lhe respondeu dessa ve3z, com uma maciça votação. Agora é oi que?

É o descaso com o Centro de Convenções; Região Metropolitana; É o descaso com a nossa saúde, com o povo morrendo a míngua! Enfim, o Governador Carioca, parece mesmo não gostar de Itabuna. Já estamos na hora de lutarmos pelo o Estado Bahia do Sul. Uma tentativa que já foi feita no passado, num projeto do então deputado e ex-prefeito de Ilhéus,Henrique Cardoso.

Projeto, esse, que depois foi abraçado pelo ex-deputado Federal e ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, mas que encontrou em ACM uma grande barreira. Por isso não foi aprovado. Estamos cansados de sermos lesados em imposto e a recíproca não é verdadeira. Enchemos os cofres do Governo e em troca só “banana!”. Pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...