quarta-feira, 29 de junho de 2011

Abílio Pereira e Capitão Paulo estão melhorando


Abílio, Alice e Neto
Duas grandes personalidades de Itabuna em fase de recuperação de saúde referimo-nos ao grande ser humano Abílio Pereira, que em franca recuperação em Salvador, em breve estará entre nós; “Seu Abílio” que já deu uma entrevista ao radialista Orlando Cardoso, é um grande ser humano. Um dos pioneiros da implantação do transporte coletivo em Itabuna. “Portuga” que no Governo de Azevedo atua na Defesa Civil e Sedur, fique tranquilo, pois, Deus, nosso Pai Supremo, não se esquece de seus verdadeiros filhos. 

Nossa saudação também a nossa amiga Maria Alice, que se tornou uma pessoa incansável, ao lado de seu esposo, rogando a Deus e Nossa Senhora de Fátima a sua breve recuperação.  

O outro grande ser humano; um homem de Deus é o Capitão José Paulo dos Santos, que fundou o “A Voz Mariana”, programa religioso, transmitido todas às 18 horas, através da Rádio Difusora Sul da Bahia. Um programa que, nos católicos, aprendemos a ouvi-lo. Eu particularmente o ouvia em companhia de minha Vó Ernestina, hoje em outra dimensão, mesmo sem minha Vó, ouço até os dias de hoje.

Estamos sabendo que o nosso velho companheiro, Capitão Paulo, desde o Diário de Itabuna, estava na UTI, mas, que, graças a Deus, a exemplo de Abílio, em Salvador (Hospital Aliança), agora se encontra em recuperação em um dos apartamentos do Hospital Calixto Midlej Filho.

O Capitão Paulo, hoje beirando os 90 anos, é uma das pessoas que mais tem serviços prestados a Itabuna e Região. Foi comandante do Tiro de Guerra de Itabuna, nos anos 60, e hoje se tornou um grande homem santo, pela apresentação do programa em homenagem a Nossa Senhora, Mãe de Jesus.  Que Deus conserve a saúde dos nossos queridos amigos.         
Foto: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...