segunda-feira, 16 de maio de 2011

“VISITE ILHÉUS E GANHE UMA MULTA”: Sensacional, não é?

O título desta nota é idêntico a uma frase plotada por um motorista ilheense em seu veículo. Trata-se de uma resposta ao que a população já definiu como uma “indústria de multas” implantada na cidade, com a instalação de três pontos de fiscalização eletrônica precariamente sinalizados e sem uma campanha prévia de orientação.

A queixa dos motoristas chega neste fim de semana às páginas da revista Contudo, que trata o assunto com todo o destaque.

A revista, que já está nas bancas de Itabuna e Ilhéus desde sábado, 14, critica o fato de que a Prefeitura de Ilhéus investe em radares para punir motoristas, ao mesmo tempo que mantém ruas esburacadas, faixas de pedestre apagadas e semáforos obsoletos.

 Expressaounica
A Revista Contude e o seu Pimenta estão de parabéns com essa denúncia! É um abuso!
As queixas contra os ditos "pardais" são muitas por quase todos aqueles que visitam Ilhéus. Com isso já tem muita gente cortando volta para não passar por dentro de Ilhéus, que é multa certa! Não existem avisos... é para multar mesmo. Prá onde está indo esse dinheiro? Perguntar não ofende!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Avenida Bionor Reboucas. 720, bairro Antique. Tel 73 3026-0664 Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466  BEZERRA DE MENEZES PROMOVEU CHÁ...