sexta-feira, 29 de abril de 2011

Abrigo promove brechó neste sábado


     O Abrigo São Vicente de Paulo de Ilhéus realiza, neste sábado,  30, em frente à sede da própria instituição, localizada no bairro da Conquista, um brechó com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção do lar de idosos. A feira acontecerá das 8 às 14 horas.

    Durante o evento, estarão à disposição pequenas sucatas, roupas usadas, bijuterias, bolsas, sapatos, além de tortas, salgados e refrigerantes. Além de adquirir qualquer produto, o visitante pode aproveitar a oportunidade para fazer doações, contribuindo com o trabalho de assistência social integral a cerca de 100 internos do Abrigo São Vicente.

   Segundo a presidente da instituição, professora Marileide Souza, as campanhas de arrecadação de donativos vão continuar para que possam garantir o custeio das atividades de manutenção da casa. “Precisamos pagar as contas e comprar porções protéicas para alimentação dos idosos, além de açucar e café, que são produtos pouco doados”, ressalta. Ela tem renovado o agradecimento pelo apoio que vem recebendo da comunidade e disse que a mobilização de voluntários vai continuar.  
Por: Zé Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...