quinta-feira, 24 de março de 2011

E Geraldo Simões vira anjo…

Geraldo, não adianta rezar e fazer tudo errado
Tal e qual satanás pregando quaresma, o deputado federal Geraldo Simões concede entrevista ao Jornal Agora, edição de quinta-feira (24), e utiliza as páginas centrais (quanto desperdício) para da forma mais dissimulada possível distribuir um “caldeirão de bondades”.

Como num passe de mágica, parece que se arrependeu das malvadezas que sempre praticou e tece elogios a Renato Costa (este, sim, um homem de bem e um político decente), a quem sempre espezinhou. Somente a título de lembrança, Renato é o autor intelectual e material da frase: “Geraldo é um inadimplente da palavra”.
De olho no tempo de televisão na campanha do próximo ano, na mesma entrevista, Geraldo Simões tece elogios ao PMDB de Geddel Vieira Lima, afirma ter iniciado conversa com o deputado federal Lúcio Vieira Lima, tudo com vistas a uma futura coligação.

E o saco de bondades não para por aí: Geraldo se reveste de bondade e considerou desnecessária a briga entre o PT e o PMDB, criada, em grande parte, por ele. E ainda por cima diz que atribuíram a ele as vaias dadas pelos petistas a Geddel durante evento de Lula em Itabuna. De memória fraca, Geraldo esqueceu a vaia promovida por ele em Ilhéus.
Do Blog: Ciadanoticia 


expressaounica
Quando é que Geraldo Simões vai autorizar as obras do Centro de Convenções de Itabuna?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...