quarta-feira, 30 de março de 2011

Azevedo lamenta a morte de José Alencar

O prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo, lamentou a morte do ex-vice-presidente da República, José Alencar Pereira da Silva, que foi vencido após uma dura batalha de 14 anos contra o câncer.
“José Alencar foi um grande exemplo para todos os brasileiros, pela maneira digna com que viveu e até pela grandeza que teve na hora de enfrentar a doença”, comentou o prefeito, logo após saber do falecimento do político.

Para Azevedo, a história de vida do ex-vice-presidente deixa importantes lições. Filho de uma família pobre do interior de Minas Gerais, Alencar trabalhou duro para se tornar um dos maiores empresários do ramo de confecções no Brasil. Na política, foi vice-presidente nos dois mandatos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

O prefeito destacou posicionamentos marcantes de Alencar, como a defesa da redução da taxa de juros e o estímulo à atividade econômica.

Para Azevedo, “lealdade, simplicidade, sabedoria e perseverança desse mineiro são o legado mais importante que ele deixa para o Brasil”.

Secom/Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

NOTA DA UPB

UPB seguirá mobilizada pela desoneração da folha dos municípios após liminar que derruba o benefício A decisão do ministro será julgada no p...