sexta-feira, 25 de março de 2011

Ambientalista e poetas comemoram o dia da água


Barragem de nível da Emasa em Nova Ferradas
Para homenagear o Dia Mundial da Água, a ambientalista e professora, Maria Luzia juntamente com o Clube do Poeta Sul da Bahia hoje (25) fizeram um recital de poesia na Praça Rio Cachoeira, conscientizado a população sobre a importância da água.

No evento, com a presença de várias autoridades e demais ambientalistas foram plantadas várias mudas de arvore nativas da Mata Atlântica na área compreendendo a Câmara Municipal a cabeceira da Ponte Mário Padre, bairro Góes Calmon.

Entre os poetas presentes e que foram, como sempre, muito aplaudidos estavam: Adeildo Marques (presidente do Clube do Poeta), Romilton Teles Santos, Antonio Oliveira, Clovisnaldo Argôlo, e Rogério Medrado.

Outras grandes presenças notadas foram a do Presidente da OAB – Seccional-Sul advogado Andirlei Nascimento, o jornalista José Adervan, Eduardo Fontes, presidente da ACI, a artista plástica, Conceição Portela, Ritinha Dantas e o colunista social e apresentador da TVI, Charles Henri, colega  de TV do jornalista Paulo Lima que também estava presente ao evento.      
Foto: Alex de Souza   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...