terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Reivindicações da Associação de Moradores do Zizo é atendida


        Atendendo a uma série de reivindicações da Associação de Moradores do Zizo, a prefeitura deslocou homens e máquinas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) para realização de uma série de intervenções no bairro, como patrolamento de ruas, melhoria da rede de esgotos e do sistema de iluminação.

        O trabalho foi elogiado pelo presidente da Associação dos Moradores do Zizo, Carlos Severo dos Santos, o Carlos do Amendoim ao destacar o compromisso e a sensibilidade do prefeito Azevedo em atender às solicitações da população. A expectativa agora é com o processo de licitação para a pavimentação do acesso ao bairro.

        Ele ressalta ainda, que o patrolamento de ruas resultou na melhoria das condições de tráfego nas ruas Bela Vista, São João e Félix Mendonça, onde funciona o posto médico utilizado pelos moradores da comunidade.

        As ações realizadas também beneficiaram aos moradores do Buraco da Gia, na parte baixa do bairro e foram complementadas com ações da Emasa, que realizou melhorias na rede de esgoto das ruas Bela Vista e São Pedro.

        Equipes da Coelba já instalaram também a rede de energia e os postes no campo de futebol do Zizo, que deverá ganhar refletores ainda nos próximos dias possibilitando assim a realização de jogos à noite.
Por: Kleber Torres Fotos: Pedro Augusto 1-02-2011   
Çeia mais:
www.itabuna.ba.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...