quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Incêndio da Loja Hipermercado Itão em Itabuna


 
Cerca de 20 soldados do Corpo de Bombeiros de Itabuna e policiais militares trabalharam durante a madrugada desta quinta-feira (10) para apagar um incêndio de grande proporção no depósito do Hipermercado Itão, localizado na Avenida Amélia Amado, Centro.

Para evitar que as chamas se espalhassem numa área com cerca de 5 mil metros quadrados foram necessários reabastecimentos de água nas viaturas, acionar a EMASA e derrubar parte de uma parede do estabelecimento comercial.
Do depósito foi retirado todo material inflamável, como por exemplo, inúmeros pacotes de refrigerantes pets.

Segundo uma moradora, a Renata, por volta das 3 horas, ela acordou com o som de uma explosão, ao olhar pela janela do quarto da sua casa o motivo do barulho, foi possível ver apenas fogo e muito fumaça.

O comandante do 15º batalhão, tenente-coronel Lira Junior, esteve acompanhando o trabalho dos policiais e informou que o dano não foi maior pelo fato de uma policial ver através do vídeo monitoramento daquela localidade o inicio do incêndio e acionar os colegas.

O coronel durante a entrevista ainda alertou para uma falha existente em Itabuna devido ao seu crescimento vertical com a construção de novos prédios. “Nesse incêndio a gente ver a necessidade de hidrantes para auxiliar no reabastecimento dos carros do Corpo de Bombeiros, como nessa área não foi localizado nenhum, é necessário acionar a Empresa de Abastecimento de Água, mas e ser for um fato ainda maior”? Questiona.

Ate o fechamento desta matéria (6h00) policiais e funcionários do Itão continuaram trabalhando no local.
Vídeo em instantes

Por: radarnoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Avenida Bionor Reboucas. 720, bairro Antique. Tel 73 3026-0664 Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466  BEZERRA DE MENEZES PROMOVEU CHÁ...