quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Grapiúna Tênis Clube tem novo presidente


Semana passada (07.02) o Conselho Deliberativo do Grapiúna Tênis Clube, em reunião extraordinária, Liderado por seu Presidente Adalmir Pacheco de Farias acatou o pedido de renúncia do atual presidente do GTC professor Valter Silva que deixou o cargo para o vice-presidente Erasmo Ávila.

Os demais membros da diretoria continuaram em seus respectivos cargos.

Mesmo com todas essas dificuldades o GTC está entregando uma das suas quadras reformadas aos seus associados. Mas segundo o novo presidente as obras do Clube continuarão a todo vapor para o conforto de todas as visitas daquela tradicional casa Grapiúna.

Vejas as reformas que estão sendo realizadas:



Outro ponto alto do GTC é a sua sauna funcionando  a contento e as suas psicinas que estão sempre limpas para receber os seus associados e visitantes que devem ser mais assiduos ao Clube.

O professor Valter Silva que deixou o cargo - segundo informações - por questões de maior carga de trabalho na UESC realizou  um grande trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Avenida Bionor Reboucas. 720, bairro Antique. Tel 73 3026-0664 Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466  BEZERRA DE MENEZES PROMOVEU CHÁ...