quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cooperativas são lançadas em Itabuna por Maria Alice

Cristiano (FTC), Carlos Leahy e Maria Alice

Reunindo ontem à noite (09) o prefeito de Itabuna Capitão Azevedo, Carlos leahy, secretário de indústria e comércio, Alcântara Pellegrine, secretário de esportes, Maurício Atayde, secretário de administração e planejamento, o presidente da Câmara Municipal, Rui Machado, além do SEBRAE, PROCON e a FTC, através de seu diretor Cristiano Lobo, a presidente do Democrata em Itabuna apresentou um projeto já em andamento para a instalação das Cooperativas de Indústria de Confecção e de Faldas e Similares de Itabuna.
aspecto do encontro
O prefeito Capitão Azevedo elogiando a iniciativa de Maria Alice o que vai gerar emprego e renda para o município, informou que o município vai dar todo o apoio para o empreendimento; “pois são iniciativas como essa que traz o bem estar para a nossa população que tanto precisa de renda e dignidade”.
O Secretário Carlos Leahy e o diretor da AFC anunciaram equipamentos (maquinas industriais) para as cooperativas, enquanto a Câmara Municipal e o SEBRAE, respectivamente garantiram o apoio logístico e linha de crédito para o sucesso do empreendimento
Presente ao encontro que lotou o auditório da USEMI, pelos presidentes de associação de moradores, lideranças comunitárias, empresários e interessados, Maria Alice bastante satisfeita com o sucesso do encontro solicitou a união de todos para o sucesso das cooperativas que vão produzir confecções diversas, faldas e similares dentro de pouco tempo. Desejou sucesso a todos.
Na oportunidade o prefeito Capitão Azevedo fez um balança das obras de seu governo, quando destacou a maior oferta de água e para consolidar de vez o problema, anunciou a construção da barragem no município de Itapé (Estiva) quando o Governo já tinha publicado edital de desapropriação da área  no Diário Ofical, naquele dia. 
 Disse também que muitas pessoas criticam o seu governo porque não sabem  das obras, porque   não tem dinheiro  para investir em publiciade de suas realizações. 
 Fotos: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...