sábado, 29 de janeiro de 2011

EMASA realiza trabalho de limpeza em suas unidades


O presidente da Emasa Alfredo Mello, acompanhado de Fabiane Simões na manhã deste sábado (29.01) dando prosseguimento ao trabalho de limpeza das estações da Emasa, sempre presente, autorizou a limpeza e roçagem do reservatório do Alto Monte Cristo, divisa com o bairro de Fátima. No local fica um reservatório de água.

Para a líder comunitária Ana Santos que é vizinha da unidade, moradora da Rua São José, bairro de Fátima, “o trabalho vai ser muito bom, pois nós moradores deste local estávamos assustados com aparecimentos de cobras, escorpiões, além de muitos mosquitos “o que poderia provocar a proliferação da dengue. Este local também estava servindo como abrigo e esconderijo para marginais usarem drogas; Com essa ação da direção da Emasa vamos ficar mais tranquilos”.
O trabalho teve inicio semana passada por aqui, Eta-01

A equipe da limpeza com oito funcionários  já iniciaram os trabalhos. previsto para finalizar a limpeza as 17horas.

Alfredo Mello informou ainda que esse trabalho será estendido  as demais unidades da empresa, seguindo uma determinação do prefeito Capitão Azevedo que está preocupado também com a proliferação da dengue no município, uma ação de combate, neste sentido, também, já foi iniciada através de mutirões pela Secretaria de Saúde.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...