sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ORLANDO FILHO ATACA

O ex-prefeito Orlando Filho está uma arara com o Juiz de Buerarema, Antonio Hygino. Ele acusa o magistrado de ter orquestrado a detenção com a intenção de desmoralizá-lo.

Orlando disse que " Isto é uma perseguição política, porque nós arguimos sua suspeição em um processo que visa retirar do poder o prefeito em exercício de Buerarema, do qual ele é amigo".

Orlando Filho destaca que é funcionário público federal, tem residência fixa e não foi comunicado que deveria depor em em nenhum processo, e mais "quando eu fui acordado pela manhã, já havia gente na porta soltando fogos, o que prova que houve vazamento deliberado para meus adversários políticos".

O ex-prefeito de Buerarema finalizou dizendo que "Isso é inaceitável. Ele solta os bandisos e prende as pessoas de bem".

* Quem conhece a política de Buerarema, sabe que o "sistema é bruto". E que essa eterna briga de facções políticas tem prejudicado o Municipio de uma maneira total.
A detenção do ex-prefeito Orlando Filho e de algumas pessoas que fizeram parte do seu governo, para prestarem depoimento, é apenas mais um lance dessa briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...