sábado, 27 de novembro de 2010

A TURMA DA DILLMA


Hoje os sites de notícia informam que Marco Aurelio Garcia, aquele do “top-top”, que tem os dentes todos podres, que é o “coordenador especial” de Lulla para tratar com ditadores, narcotraficantes e quejandos, foi confirmado como “assessor especial” da terrorista eleita presidente.

Como o governo della é o prosseguimento do governo delle, tudo bem.

Tudo bem uma ova!

O governo Lulla mais parece um grupo mafioso que um ministério que governa um país. Basta ver que quarenta ex-integrantes do governo estão denunciados como participantes de uma quadrilha, cujo chefe, segundo o STF, é José Dirceu. Isso sem contar com Erenice e outros menos votados. A verdade é que o chefe é Lulla, mas a oposição chinfrim deixou que ele escapasse impunemente.

Pois bem, se alguém imaginava que a qualidade da turma iria melhorar, caiu do cavalo.
Até agora, os nomes confirmados que farão parte do prosseguimento do governo Lulla, agora conhecidos como a turma da terrorista Dillma Roussef, são simplesmente desalentadores.

Lulla quer manter o incompetente Ministro da (des)Educação, aquele que acabou com o ENEM e avacalhou com o ensino público, e já conseguiu manter o intragável Marco Aurélio.

Como miséria pouca é bobagem, confirmados estão, na turma da Dillma, Antonio Palocci, comprovadamente ímprobo e Miriam Belchior, que foi denunciada ao Ministério Público pelo irmão do ex-prefeito assassinado João Francisco Daniel, que disse ter ouvido dela e de Gilberto Carvalho, ex-secretário municipal e atual chefe de gabinete da Presidência, a ocorrência de um desvio de R$ 1,2 milhão da prefeitura em benefício do PT.
A coisa começou tão mal, que teve gente caindo antes mesmo do governo dillmista começar.

A  advogada Christiane Araújo de Oliveira, foi nomeada para um cargo especial na equipe de transição, e um dia depois se viu constrangida a ter que pedir demissão, pois está respondendo processo como envolvida na máfia das sangue sugas.
A outra é Maria das Graças Foster, ( conhecida como Maria Caveirão) amiga pessoal de Dillma, que por indicação desta, ganhou a partir de 2003, posições de destaque no Ministério de Minas e Energia, Petroquisa e BR Distribuidora e, há três anos, assumiu a diretoria de Gás e Energia da Petrobras. Ela estava cotada  para um cargo no primeiro escalão do governo dillmista, todavia, apareceu  numa reportagem, onde se mostra que  a empresa do  marido dela, Colin Vaugh Foster, multiplicou os contratos com a Petrobras depois que ela passou a ser diretora da estatal. Agora está de molho.

Pobre Brasil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...