sábado, 23 de outubro de 2010

A VITORIA DAS NULIDADES

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir da honra, a ter vergonha de ser honesto.
Ruy Barbosa
 A revista Veja desta semana revela o tipo de governo produzido pela mentalidade petista de se apossar do estado, aparelhá-lo e usá-lo em seu benefício partidário. A reportagem desta semana relata as tentativas ousadas de petistas de alto coturno de conspurcar um dos mais antigos e venerandos ministérios da República, o da Justiça. A revista teve acesso a conversas que mostram o braço direito do presidente Lula, Gilberto Carvalho, e a candidata à Presidência Dilma Rousseff tentando  usar o Ministério da Justiça para executar “tarefas absurdas”, como fazer "dossiês" contra adversários, coisa que foi corriqueira na Casa Civil.

As pesquisas sérias mostram hoje um rigoroso empate técnico entre quem é do bem (Serra) e a boneca de ventríloco de Lulla. Isto é verdade, não é chute ou torcida. Antes da votação, no primeiro turno, afirmamos aquí que haveria segundo. Erramos?

Apesar da Bahia estar dando um péssimo exemplo, ainda existem baianos e baianas "que não fogem à luta".
E estes baianos e baianas devem arregaçar as mangas e tentar mostrar para os desavisados, o mal que esta turma já causou ao Brasil e como a "coisa" no poder pode piorar.
Deixem de lado aqueles que estão fanatizados pelo PT ou que estão mamando em alguma boquinha, e concentrem-se nas pessoas de boa fé, que estão sendo enganadas pela propaganda nazista de Lulla & Cia., que ensina que uma mentira repetida mil vezes vira verdade.

Se no domingo próximo ela vencer, podem crer, será a vitória das nulidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...