segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Santana faz grande carreata da vitória em Itabuna

Coronel Santana e Felix Júnior, foto arqueivo
Muita animação e festa na carreta/caminhada da vitória do Coronel Santana (PTN) em Itabuna. Mais de mil carros e muita gente acompanharam a festa que ganharam as principais ruas de Itabuna, no início desta noite.

Em Itabuna o coronel Santana foi o segundo mais votado quando o povo reconheceu o seu trabalho ao longo dos anos como comandante da Policia Militar. Um ser humano de decisão e de caráter.

Esse blog que acompanhou a sua trajetória de vida e de campanha deseja muito sucesso ao novo deputado, pois a população itabunense precisa muito de sua ajuda e dos demais eleitos para o seu desenvolvimento que ficou parado durante os últimos quatro anos.

 O Governador Jaques Wagner simplesmente ignorou recursos para o município, chegou até prometer a construção da barragem para acabar com o problema de água tratada em Itabuna e não compriu. Agora com a grande quantidade de votos que obteve em Itabuna deve cumprir a promessa. Santana chegou ai para cobrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...