domingo, 3 de outubro de 2010

HOJE É DIA DE VOTARMOS A FAVOR DO BRASIL

A ONDA VERDE E AMARELA
Hoje é o dia de elegermos Serra Presidente, na foto com a espôsa, Mônica. Se cada um de nós arrumarmos mais um votinho dos indecisos, não será surpresa liquidarmos a fatura no primeiro turno.
Sonho? Lembram-se das últimas eleições na Bahia? Ibope e Datafolha diziam que Paulo Souto ganharia no primeiro turno. E quem ganhou?
Apenas para reforçar a responsabilidade dos brasileiros que amam o Brasil e querem o melhor para a família, leiam o que disse José Serra, respondendo a perguntas de eleitores no site de uma rede de militantes do partido. Serra criticou o PNDH3 (Plano Nacional de Direitos Humanos), do governo Lula, e disse que o PT cerceia a liberdade da imprensa e apoia o aborto. "Não sou a favor da legalização do aborto, deixei isso claro. O governo atual, no final do ano [passado] fez um projeto que chamou de direitos humanos, [que] cerceava a liberdade de imprensa, questionava símbolos religiosos e dizia que o aborto é direito humano. (...) Dilma deu entrevista no passado dizendo que era a favor, depois começou a escorregar. O mais grave não é a posição em si, é a ambiguidade. Ficamos sem saber o que ela pensa", afirmou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...