SÃO JORGE AO LADO DE DEUS NOS PROTEJA

Oração Poderosa de São Jorge para Quebrar Demandas e Vencer na Vida. São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós. Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. ... Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. NOS LIVRE DESSA PANDEMIA.

Não jogue lixo no Rio Cachoeira, ele é o nosso maior patrimônio natural.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

FTC Itabuna seleciona alunos para Projeto Rondon 2011

Até quinta-feira (28) os estudantes dos cursos de Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) Itabuna, interessados em participar do Projeto Rondon 2011, podem se inscrever no processo seletivo que indicará os 16 alunos que irão atuar na Operação Seridó (Rio Grande do Norte) e Operação Rio dos Siris (Sergipe), marcadas para o período de janeiro a fevereiro próximo.

Para participar da seleção é necessário acessar o endereço eletrônico http://ftcrondon.wordpress.com e preencher a ficha de inscrição, que deverá ser entregue na Coordenação de Pós-Graduação, juntamente com o histórico acadêmico e currículo atualizados, carta de recomendação da coordenação de curso e exposição de motivos porque deseja participar do Rondon.

A professora Kelly Melo Bomfim, coordenadora de equipe rondonista da FTC, informa que as 16 vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade do “Eixo A” das atividades previstas para as duas operações, cujo trabalho será focado na educação, saúde, direitos humanos e meio ambiente.

“Não haverá formação de cadastro de reserva e nem substituição de alunos. Portanto, o estudante selecionado que desistir de participar do Projeto poderá ser impedido de tomar parte em futuras operações do Rondon”, frisa Kelly. O processo seletivo constará de análise da documentação e entrevista, marcada para sexta-feira (29).

Ascom – FTC Itabuna
Por - Erivaldo Bomfim -26-10-2010

Nenhum comentário: