terça-feira, 12 de outubro de 2010

BATEU O DESESPÊRO !!!

As pesquisas internas do PSDB e PT, mostram que Dilma está em queda e Serra em ascenção. Hoje eles estão rigorosamente empatados. E a queda de Dilma é algo que está deixando os petistas de cabêlos em pé. Foi por conta disso que ela deixou de lado a "dilminha-paz-e-amor" e voltou a ser a terrorista Vanda, "vestida para matar", no debate da Band. Os blogueiros de aluguel já perderam a esperança de canalizar os votos do pessoal de Marina para Dilma e começam a fazer o que mais sabem: levantar calúnias e mentiras sobre o PV, pois conforme o blog de Lauro Jardim e as pesquisas da Folha de São Paulo, a maioria, esmagadora tende a votar em Serra ou ficar neutro. Votar em Dilma só uma minoria.


Aliás, mentir para essa gente do PT é normal. Há anos eles fazem isso, dizendo que FHC deixou uma herança maldita, quando, na verdade, tudo que o Brasil é hoje, deve, em grande parte a Itamar e FHC.
Quem criou a estrutura do Bolsa Família, foi o PSDB, quem sugeriu depois, unificar todas as bolsas em uma só, formando a bolsa de hoje, foi um governador do PSDB, CONFORME EXISTE VÍDEO DE LULLA agradecendo ao Governador Marconi Perilo, de Goiás. Mas eles, descaradamente, dizem na televisão que Serra, um dos criadores do bolsa família, quer acabar com o programa "deles". Haja cara de pau !

Vejam o que Lauro Jardim e Reinaldo Azevedo informam:


As páginas petistas na Internet perderam as estribeiras. Paulo Henrique Amorim, vocês sabem quem é, reproduz texto de outro blog da turma, em que Marina e o PV são atacados de forma asquerosa. O partido é acusado de defender “a legalização do aborto, da maconha, do casamento gay e da prostituição”. Não só: o PV também seria favorável à “entrega da Amazônia para estrangeiros”. É a ética jornalística do apresentador da TV do “bispo” Macedo. Não adianta tirar a pérola do ar porque já fiz um PDF. É a “guerra limpa” dos petistas.
Por Reinaldo Azevedo


Terminou a pesquisa interna do PV sobre os rumos do partido nas eleições presidenciais. Apesar de o resultado não ter o poder de definir nada efetivamente, é um sinal do que poderá acontecer na reunião da Executiva Nacional amanhã.
Ao todo, 3 492 filiados e simpatizantes votaram pela internet. A maioria, 2 060 pessoas, escolheu José Serra (59%). A posição de neutralidade ficou em segundo com 1 017 votos (29,1%). O apoio a Dilma Rousseff teve o apoio de apenas 415 pessoas (11,9%).
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...