quinta-feira, 16 de setembro de 2010

URNAS ELETRÕNICAS NÃO SÃO CONFIÁVEIS

 A DEMOCRACIA EM RISCO

Não mais que de repente, a terrorista Dilma Roussef, uma ilustre desconhecida, pessoa sem nenhuma experiência administrativa, reconhecidamente incompetente, passa a ter nos institutos de pesquisas, a preferência nacional.  A mesma e suspeita preferência que dá ao "deus" Lulla, a preferência de 99,99% da aprovação do povo brasileiro.

E se tudo isso não passar da preparação de uma grande fraude? Quem garante que o 'programa" a ser instalado nas urnas, já não venha com resultado prévio?

As urnas brasileiras não são seguras.

A questão da "manipulação de pesquisas" serve perfeitamente para dar um falso ar de legitimidade para uma possível fraude eleitoral.

As informações indicam que mais de 50 (cinquenta) países já enviaram representantes para analisar o sistema de voto eletrônico brasileiro, no entanto, "nenhum" optou por utilizá-lo.

No youtube há uma séries de videos que denunciam a fragilidade das nossas urnas, conseqüentemente das eleições.

Nem o Paraguai quis aceitar a oferta de utilização de nossas urnas na eleição em que Lugo foi eleito.

Tribunal alemão considera urnas eletrônicas inconstitucionais.  Em 14 de dezembro de 2008, o Fraude Urnas Eletrônicas publicou artigo informando sobre a proibição do uso das urnas eletrônicas na Holanda – Falta de segurança leva Holanda a proibir o uso de urnas eletrônicas. Em 03 de março de 2009, foi a vez da Alemanha entrar para a lista dos países que vetam o uso destes aparelhos nas eleições.

Segundo informações dos sites IDG NOW! e DW-World.DE Deutsche Welle, a Corte Constitucional Federal (em alemão Bundesverfassungsgericht; em inglês Federal Constitutional Court), órgão judicial mais importante da Alemanha, vetou o uso de urnas eletrônicas nas eleições alemãs citando riscos ao processo democrático. Segundo artigo do Jornal Spiegel, a corte decidiu que o sistema contradiz o princípio de transparência necessário para uma eleição pública e proibiu o uso dos equipamentos nas eleições gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...