sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Serra em Itabuna foi mais aplaudido

Nesta sexta-feira (04) moventadíssima em Itabuna, politicamente, devido a duas carreatas dos candidatos a Presidência da Republica e governadores, pelo número de carros, Serra superou a Dilma e Paulo Souto a Wagner.

Os Itabunenses em peso foram para as portas de suas residências e estabelecimentos comerciais para saudar os candidatos ao governo do Estado, Paulo Souto (Democratas) e Wagner (PT).

A recepção aos democratas foi mais calorosa do que a dada aos petistas que fizeram sua carreata pela manhã e os democratas à tarde. Entre os democratas estavam Paulo Souto (Governador), ACM Neto (Deputado Federal), José Carlos Aleluia e José Ronaldo (Senado) além de João Almeida (Federal), Solon Pinheiro e Augusto Castro, candidatos  a câmara estadual.

A concentração aconteceu na Vila Olimpica, bairro São Caetano, e percorreu as Avenidas: Princesa Isabel/Cinquentenário/Juracy Magalhães. No retorno os bairros: Fátima, California, Santa Inês, Antique, Monte Cristo, São Roque, além das Avenidas: Bionor Rebouças, Ilhéus,  Amelia Amado, Beira Rio encerrando-se no local da partida.  

Para manter a ordem e segurança das carretas a Policia Militar realizou um grande trabalho, com mais de 200 policiais nos locais estratégico do roteiro das carreatas. Portanto, está de parabéns a Policia Militar.

Para os organizadores do evento, senhora Maria Alice, Presidente (a) dos Democratas a carreata atingiu  os objetivos, pois superou a organizada pelos adversários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...