domingo, 5 de setembro de 2010

Multidão acompanha coronel Gilberto Santana na Mangabinha

Abraços, abertos de mãos e muitas adesões.

Foi assim a caminhada do coronel Gilberto Santana na tarde do último sábado, 4, no bairro Mangabinha, em Itabuna. Nem mesmo o percurso por ruas com algumas ladeiras desanimou as centenas de pessoas acompanharam o candidato.

O aposentado Terêncio Dias dos Santos, morador da Travessa Senhora das Graças, disse que apesar da idade lhe permitir o voto facultativo, no dia da eleição irá acordar cedo para exercer o seu dever de cidadania. “O coronel Santana é um homem trabalhador, honesto e tem palavra. Não tenho dúvida que encherá o itabunense de orgulho representando nossa região na Assembléia Legislativa”, disse.

Com ruas estreitas e uma grande população a Mangabinha é um dos bairros mais importantes de Itabuna. Moradoras como a dona Maria Ataíde reclamaram da falta de segurança pública no bairro e de boas escolas estaduais.

O coronel Gilberto Santana, candidato a deputado estadual que faz dobradinha com o candidato a deputado federal Félix Jr., assegurou que como deputado pretende cobrar do Estado e apresentar projetos que destinem recursos para construção de módulos policiais e a implementação da política de segurança pública cidadã com ações integradas à educação e projetos sociais, além da qualificação profissional dos jovens, muitas vezes aliciados pela criminalidade devido a ausência de projetos governamentais.
Da assessoria de comunicação dos candidatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...