terça-feira, 24 de agosto de 2010

Novas Diretorias do GTC

Adalmir Farias e Valter Silva comandam o Grapiúna Tênis Clube

Mesa condutora: Joselito, Valter, Adalmir e Erasmo
Tomaram posse momentos atrás (21 horas) no Grapiúna Tênis Clube (GTC) as novas diretorias do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva que ficaram assim constituídas: Conselho: Adalmir Pacheco de Farias reeleito por unanimidade, presidente; Theophanis de Aguiar Souza, vice-presidente e Joselito dos Reis, diretor Secretário. A Executiva: José Valter Alves da Silva, presidente; José Erasmo Ávila Martins, vice-presidente; Jadson Dórea dos Santos, tesoureiro; Manoelito Dias Orrico (Lito) Patrimônio; Antônio Pedreira Santos, social; Jean Luís Baraúna Correia, contábil e Élio Pereira dos Santos, administrativo.

Os demais cargos serão apresentados, entre eles, o de Secretário da Executiva na próxima reunião da entidade, já programada pelo Conselho para ser realizada dentro de 30 dias.

Aspecto da posse
Durante a solenidade de posse todos os presentes foram unânimes em elogiar o trabalho desenvolvido por Valter Silva durante esses dez meses que ficou interinamente à frente da agremiação. O presidente do Conselho Deliberativo, Adalmir Pacheco Farias demonstrou muita satisfação pelas ações tomadas pela diretoria, que na oportunidade, passou às mãos do Conselho um relatório de atividades e de um plano de trabalho traçado para o próximo biênio.

Os jornalistas Ederivaldo Benedito, Joel Filho e Joselito dos Reis conselheiros do GTC elogiando também o trabalho desenvolvido por Valter Silva ficaram de traçar um plano de comunicação para divulgar mais os eventos do Grapiúna Tênis Clube, inclusive montando um site e um informativo da entidade.

Adalmir e Theophanis em reunião anterior
Numa sugestão do radialista Alex de Souza também ver a possibilidade de criar convênios com as entidades represent6ativas da imprensa (ABI, Sinjorba e Sindicato dos Radialistas), visando o acesso dos comunicadores às dependências do Clube. Um acesso que os profissionais já tem, mas não oficializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...