terça-feira, 24 de agosto de 2010

Grapiúna Tênis Clube dá posse hoje a sua Nova Diretoria

Valter Silva acredita no sucesso do GTC
Antes como presidente interino, substituído ao então presidente Frederico Oliveira (Ico), após a eleição realizada do dia dez (10) de Agosto, assume hoje a presidência do Grapiúna Tênis Clube (GTC), o professor Valter Silva.

A posse, assim como também a integração de novos membros do Conselho Deliberativo da agremiação está prevista para as 19 horas de hoje, na sede do GTC, a rua Juca Leão, centro, Itabuna. O Grapiúna  está completando 64 anos de existencia. O GTC é um grande patrimônio de Itabuna, e, que precisa ser olhado com mais carinho.

O novo presidente Valter Silva  que regerá os destinos do Clube, um dos mais tradicionais de Itabuna, por mais um biênio 2010/2012 tem como vice-presidente o empresário José Erasmo Ávila Martins e acredita no sucesso e progresso da Agremiação, com projetos para atrair o retorno de seus sócios. .

Na oportunidade, será apresentada ao Conselho Deliberativo, que tem como presidente, Adalmir Pacheco de Farias a nova diretoria executiva. O que levou o professor Valter Silva a presidência do Clube, foi o seu ótimo desempenho como interino, quando recuperou vários setores do GTC, inclusive regularizando o débito com a Emasa e a Coelba, parcelando as dividas. Regularizou também a parte burocrática junto ao INSS, a Receita Federal e algumas questões trabalhistas;. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...