sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Augusto Castro recebe apoio político
também no município de Canavieiras

Confiantes na vitória do candidato a deputado estadual Augusto Castro nas eleições deste ano, o articulador político Eliseu Salles e o vereador Jânio Nascimento, de Canavieiras, estão trabalhando no município para conseguir o maior número de adesões visando viabilizar uma vaga na Assembleia Legislativa, assim como ampliam espaço para a candidatura de Félix Mendonça Júnior para a Câmara Federal.

Nos inúmeros contatos políticos em Itabuna e também nas viagens que tem feito em toda a Bahia, Augusto Castro disse que tem recebido as mais diversas manifestações de apoio e elogios, ”sobretudo de pessoas humildes, pela forma como conduzo a campanha, não fazendo promessas vazias e sim mostrando como atuarei na Assembleia Legislativa, a partir do próximo ano, ao lado do futuro governador da Bahia, Paulo Souto e dos companheiros de coligação, o PSDB-Dem”.

Augusto Castro ressaltou que isso ficou bem demonstrado quando percebeu a espontaneidade do povo durante a inauguração dos comitês nos municípios de Itapé, Una, e principalmente no lançamento da sua candidatura a deputado estadual, no Grapiúna Tênis, em Itabuna, que contou com a presença de diversas lideranças políticas e comunitárias baianas, além dos deputados federais Jutahy Magalhães Júnior e ACM Neto que vieram prestigiar o evento.

Opiniões – Para o ex-prefeito de Una, José Bispo dos Santos (Zé Pretinho), a força e o carisma da pessoa de Augusto Castro têm sido bem visíveis e percebidas por todos. “Embora seja um político novato na vida pública e jovem com vontade de atuar em favor do povo, percebemos que ele tem futuro brilhante como deputado. No nosso município, por exemplo, nas caminhadas e carreatas percebe-se logo essa reciprocidade. Sua vitória nas eleições deste ano tem tudo para acontecer. E estamos trabalhando para isso”.

Opinião semelhante tem também o ex-prefeito de Uruçuca, Dílson Argolo (Dica). Ele assegura que dentre as qualidades de Augusto Castro está a maneira séria com que tem conversado com as pessoas. Não engana ninguém e tem um tratamento igual para todos. “Vejo nele uma figura lutadora que se preocupa principalmente com as questões sociais, desde a época em que passou pela Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), quando a entidade foi dirigida por Antonio Firmo, um político extraordinário”.

Por Everaldo Benedito
Itabuna, 20 de agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...