segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Augusto Castro inaugura comitê
no município de Encruzilhada

O candidato a deputado estadual Augusto Castro (PSDB), inaugurou no município de Encruzilhada, no sudoeste do estado, o seu comitê político. Acompanhado do presidente do partido na Bahia e candidato a deputado federal, Antonio Imbassahy. No município, eles contam com o apoio do grupo político liderado do ex-prefeito e médico Paulo Maurício, que reafirmou acreditar na eleição de ambos, “para que possam criar mecanismos voltados também para o desenvolvimento desta região, com ações dirigidas para a geração de emprego e renda”.

Durante sua fala, o ex-prefeito Paulo Mauricio disse que “agora o município de Encruzilhada pode contar com homens sérios, de fibra e de “ficha limpa” que poderão melhorar a qualidade de vida das inúmeras famílias desta região. Por sua vez, Augusto Castro agradeceu o apoio do medico e ex-prefeito e demais lideranças políticas e comunitárias aquela região que estão engajadas na sua campanha, a exemplo de Márcio Melo, Sabino, Nélson Palles, Mateus Lira, Rita do Sindicato, Miranda, Sizelito, Edvar, Van da Ambulância, dentre outras.

Augusto Castro lembrou que o município de Encruzilhada tem passado por diversas dificuldades por conta do atual governo, mas o povo da cidade pode escolher representantes de palavra que possam se comprometer com os problemas e dificuldades que o município enfrenta. Já Antonio Ymbassahy criticou a postura da administradora do município em atrasar salário em três meses e cobrou mais seriedade da prefeita com relação à regularização do pagamento. “Precisamos respeitar as pessoas. É inconcebível o atraso dos vencimentos dos servidores, principalmente por três meses. É uma falta de respeito para com o trabalhador que tem compromisso a pagar e a gestão municipal se omite”.

Visita – No domingo, acompanhado de Antonio Imbassahy, do ex-prefeito Paulo Maurício e uma comitiva formada por lideranças políticas e comunitárias, Augusto Castro foi convidado para visitar o distrito de Vila do Café, com uma população estimada em oito mil pessoas e que tem dado sustentação ao município, por conta do seu comércio varejista forte. A caravana foi recepcionada atual vice-prefeito do município Carlito, que ouviu as propostas de Augusto e Imbassahy e resolveu apoiar os candidatos.

Augusto Castro citou que o apoio de Carlito vai melhorar muito o seu trabalho no distrito de Vila do Café, pois é um homem que tem uma atuação voltada para o social e vem lutando para buscar alternativas para melhorar a qualidade de vida da população da localidade.

Itabuna, 30 de agosto de 2010.
Por> Everaldo Benedito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...