quinta-feira, 22 de julho de 2010

“Ilhéus de braços abertos para o futuro”
já foi visitado por mais de quatro mil pessoas


Aberto para visitação pública no último dia 16, o estande “Ilhéus de braços abertos para o futuro” – que se encontra instalado na avenida Soares Lopes - já recebeu a presença de mais de quatro mil interessados em conhecer e participar de exposições fotográficas, palestras e seminários, voltados para os projetos de desenvolvimento do município, a exemplo do Complexo Intermodal. Promovido pela Secretaria de Indústria e Comércio do Estado e Prefeitura Municipal, o estande abriu espaços para órgãos e entidades, com destaque para a Bahia Mineração, Ceplac, Valec Engenharia, Zona de Processamento de Exportação (ZPE), Bahia Pesca, Sebrae, entre outros.

De acordo com o cronograma de programação, neste domingo, dia 25, às 16h30min, a Bahia Mineração estará apresentando vídeo sobre o Complexo Intermodal, e na próxima terça-feira, dia 27, às 17 horas, a Polícia Militar será responsável pela palestra sobre Polícia Ambiental. Já na quarta-feira, dia 28, às 16h30min, o diretor da Parkia Ambiental irá proferir palestra abordando a “Lagoa Encantada: Oportunidades e Perspectivas. Nos dois dias subseqüentes, a Bahia Mineração apresentará vídeos às 16h30min.

O estande “Ilhéus de braços abertos para o futuro” vem sendo muito visitado pelos estudantes que buscam informações à respeitos da construção do Porto Sul, da ferrovia Oeste/Leste e do novo aeroporto internacional que integram o Complexo Intermodal, assim como também do importante momento que o município atravessa, com a implantação da ZPE, do gasoduto (Gasene), da construção do Terminal Pesqueiro, entre outros investimentos já consolidados.
Ascom/Ilhéus
Por: Walmir Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...