terça-feira, 8 de junho de 2010


Tudo pronto para o Primeiro São João do Bairro de Fátima

O radialista Alex de Souza, que já foi presidente da Associação de Moradores do Bairro, no próxima dia 12 de Junho, dá inicio ao lº São João Familiar do Bairro de Fátima, mostrando assim um raro exemplo de espírito público.  

 (Aqui, o promotor do evento Alex de Souza aparece ao lado  do Secretário Gilson Nascimento

Para a realização desse evento, a maior preocupação de Alex de Souza foi a questão da segurança, que já foi providenciada, além de  acomodações dignas, em espaço estrategicamente instalado na Avenida Juracy Magalhães, esquina com a Rua São Pedro.

Com essa iniciativa, Alex de Souza pretende resgatar os festejos do bairro, que sempre teve uma grande festa junina, rivalizando com o bairro Mangabinha.
Esses bairros sempre foram referencia nestes festejos e chegavam a ganhar prêmios, quando o município incentivava a festa através das suas comunidades.

O 1º São João Familiar do bairro de Fátima, que vem recebendo o apoio de toda a comunidade, começará dia 12, em homenagem aos namorados, com o seresteiro Paulinho Correia, e depois a programação prossegue a partir dos dias 23,24,25,26 e 27, com grande arrasta-pé.
(Foto de Alex de Souza, Banda Alhpa Love, uma das atrações do São João)

As atrações programadas são: Zelito da Acordeón, Os Gonzáles do Forró,Arrasta Pé do Forró, Ítalo Cigano e outros.

No dia 25, além das atrações, será servida ao público uma deliciosa feijoada com o tempero especial de Simone Souza, mãe do promotor da festa. Durante o evento será escolhido o “Brotinho do Milho, 2010”.

   Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...