terça-feira, 9 de junho de 2009

Ramiro posse dia 19

Posse do novo presidente da ABI transferida

Foi transferida para o próximo dia 19 de Junho a posse da nova diretoria da ABI Seccional-Sul, que seria realizada no dia 12 (quinta-feria) em Ilhéus. Para o biénio 2009/2011, substituindo ao jornalista Valério de Magalhães, assumirá o jornalista Ramiro Aquino.

A solenidade será realizada no salão nobre da Academia de Letras da cidade de Ilhéus, às 19:00 horas. O motivo da transferência foi a impossibilidade do jornalista Samuel Celestino, que é presidente da ABI a nível estadual de estar presente.


A nova diretoria é composta pelos jornalistas: Vily Modesto, Maurício Maron, Jonildo Glória, Luiz Conceição, Everaldo Benedito, Valdenor Ferreira, Paulo Lima, Joselito Reis, Eduardo Anunciação, José Maria de Santana, Renata Smith, Ana Virgínia Santiago e Jane Hilda Badaró, além de Josevandro Nascimento.

A foto mostra, os jornalistas: Jonildo Glória, Ramiro Aquino, Valério de Magalhães, Everaldo Benedito, Maurício Maron e Joselito dos Reis, ao lado do Presidente do Legislativo Ilheense, Jailson Nascimento, em reunião na sede da Associação Comercial de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...