Presidente fala na Tribuna |
O presidente do Legislativo de Itabuna, Erasmo Ávila, na sessão plenária, desta quarta-feira 8, em seu pronunciamento na Tribuna da Câmara de Vereadores expôs a importância da economia, deste municipio, que não pode parar, lançando uma ação para a reabertura total dos eventos festivos da cidade. Com tudo, não se descuidando e obedecendo todo o protocolo do combatre a pandemia, exigência da OMS. Para isso, ficou de encaminhar "um pedido de providencias" ao Executivo.
Anunciando a Fundação Itabunense Cultiural e Cidadania (FICC), como a principal perculsora do setor, esclareceu que essa iniciativa atende, também, solicação das entidades representrtivas do comercio de Itabuna; a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI, Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, além do Sindicato dos empresários e outras entidades que fazem o fortalecimento de comércio do municipio.
Na Sessão, o presidente/Erasmo Avila sugeriu um "pedido global", ou seja, ao mesmo tempo de todos os edis que formam aquela Casa, assinando o referido "pedido". O que aconteceu por unânimidade, para ser levado ao Prefeito Augusto Castro, "em defesa da retomada da economia de Itabuna, que não pode parar", disse, o presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável