Ex-presidente foi preso por ordem de Alexandre de Moraes

Ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. (Foto: Reprodução/ Instagram/ Acervo Pessoal).
Do- Diario do Poder - A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro recorreu às redes sociais para se pronunciar logo após a decretação da prisão preventiva de Jair Bolsonaro, na manhã deste sábado.
“A justiça dos homens não prevalece”, escreveu a esposa do ex-presidente. Em postagem no Instagram, Michelle fez referência ao atentado a faca sofrido por Bolsonaro em 2018 e declarou que deposita sua confiança “na Justiça de Deus”. Ela agradeceu o apoio dos seguidores, reforçou que “não vamos abrir mão do nosso país” e afirmou: “Continuaremos em oração”, acompanhando a mensagem com trechos bíblicos.
Minutos depois da divulgação da prisão, Michelle compartilhou o Salmo 121 com as cores da bandeira brasileira e a legenda “Eu confio no Senhor”. Entre os versículos destacados estão “O Senhor é quem te guarda” e “O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada”. Evangélica, Michelle foi quem levou Bolsonaro ao batismo nas águas do rio Jordão, em Israel, em 2016, quando ele ainda era deputado federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário