A equipe médica receitou aumentar a dose da medicação para 'amenizar' soluços
Do -Diario do Poder - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou mal-estar na tarde desta quinta-feira (27) e precisou receber orientações médicas na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde cumpre prisão.
Segundo os filhos, Flávio e Carlos Bolsonaro (PL) relataram que crises de soluço voltaram a incomodar o ex-mandatário, sendo preciso aumentar a dose de sua medicação para amenizar.
O vereador de Balneário Camboriú, Renan Bolsonaro (PL-SC), filho “04” do ex-presidente, relatou após sua visita que o pai teve “crise de soluço que voltou mais acentuada”.Renan afirmou que equipe médica de Bolsonaro foi acionada de imediato.
“É doloroso ver tudo isso acontecer e nem poder segurar a mão dele para ajudar. Peço a Deus que lhe dê alívio. Nada machuca mais do que assistir quem a gente ama sofrer assim, sem poder fazer nada”, disse Renan Bolsonaro no X (antigo Twitter).
A equipe médica do ex-presidente tem autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para prestar assistência sem aviso prévio.
Bolsonaro está preso na PF desde o dia 22 de novembro, após decreto de Moraes, por suposta tentativa de fuga e dano ao seu equipamento de monitoramento. Na terça-feira (25), o ministro decretou o início do cumprimento da pena de Bolsonaro na ação da suposta tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.
Ele foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão, apontado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) como o líder do chamado “núcleo crucial” da ação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário