A INTERNET DEVERIA SER LIVRO PARA A IMPRENSA
A qualidade dos serviços prestados pela operadora Vivo tem sido motivo de constantes queixas de clientes em diversas regiões da Bahia e do país. Usuários relatam dificuldades de acesso à internet, falhas em ligações e instabilidade no fornecimento de serviços essenciais, o que tem gerado prejuízos consideráveis, principalmente para empresários que dependem da comunicação para manter suas atividades.
Segundo o comunicador e jornalista Joselito dos Reis, a situação chega a ser insustentável. “Estamos em pleno século XXI, mas em determinados momentos parece que voltamos à era do orelhão. O descaso com os consumidores é inadmissível, sobretudo com aqueles que utilizam a telefonia e a internet como ferramenta de trabalho. Isso gera prejuízos materiais e até constrangimentos”, afirmou.
Especialistas defendem que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) intensifique a fiscalização sobre as operadoras, garantindo que as empresas cumpram as obrigações previstas em contrato e respeitem os direitos do consumidor.
Enquanto isso, a insatisfação cresce entre os usuários, que cobram soluções imediatas. “A Vivo e demais operadoras precisam entender que comunicação é um serviço essencial e não um privilégio. O usuário deve ser respeitado”, reforçou Dos Reis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário