![]() |
| itabuna 115 anos de progresso. |
Uma Homenagem ao Nosso Prefeito e à nossa Cidade.
![]() |
| A 1• dama Andrea e o Prefeito Augusto. |
![]() |
Por Gildete Curvelo Psicóloga CRP03/949 Zap/fone:73-99133-4957 |
![]() |
| Catedral de São José. Padroeiro da cidade |
| n |
É notável observar como Itabuna está no caminho certo, desenvolvendo-se e crescendo dia após dia, com um povo que se destaca pela sua bondade, força e um coração gigante, repleto de amor, alegria e esperança. Como Itabunense, tenho orgulho de chamar esta encantadora cidade de lar, e me sinto honrada por ter recebido o título de cidadã Itabunense, como filha adotiva desta terra grapiuna.
As comemorações dos 115 anos de Itabuna começaram com uma emocionante Missa de Ação de Graças, celebrada pelo Bispo Dom Jailton de Oliveira Lino, na Catedral São José, unindo a comunidade em um momento de reflexão e gratidão. A noite, então, foi iluminada por um grandes shows dos artistas: Pablo e Calcinha Preta, que atraiu uma multidão e deixou claro o espírito festivo e vibrante da nossa cidade.
Que Itabuna continue crescendo e prosperando, sempre com o carinho e a dedicação de seu povo. Parabéns a todos nós por esta data tão significativa!
Augusto Castro e a reitora Luzia Mota lançam pedra fundamental do novo campus IFBA
"Aqui vamos ter o maior equipamento técnico e profissionalizante para 1.200 alunos, com investimento de R$ 20 milhões do Governo Federal e esperamos que cresça muito mais”.
A declaração do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), foi feita na solenidade de lançamento simbólico da pedra fundamental do novo campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) juntamente com a reitora Luzia Mota, deputados federais, secretários municipais e convidados.
![]() |
| Lançamento |
Estrutura
Inicialmente, a unidade terá área construída de 6.217,50 metros quadrados, contando com Pavilhão Administrativo e Pedagógico, 10 salas de aula, 7 laboratórios, quadra poliesportiva – vôlei, basquete, handball e futebol de salão -, e refeitório que inclui cozinha industrial completa.
![]() |
| ITABUNA SEMPRE PUJANTE! |
"Deus, sempre conosco. Só ELE, é o caminho


%20(1).jpg)





Nenhum comentário:
Postar um comentário