terça-feira, 20 de maio de 2025

Coluna PERSONA


Celebração das Bodas de Ouro de Maria Helena e Geraldo Vila Nova.

Por Gildete Curvelo
Psicóloga CRP03/949
Zap/fone:73-99133-4957

No dia 17 de maio de 2025, a AABB de Itabuna se transformou em um verdadeiro templo do amor para celebrar as Bodas de Ouro de Maria Helena e Geraldo Vila Nova. Foi uma tarde memorável, repleta de alegria, emoção e a presença calorosa de familiares e amigos que vieram homenagear este casal especial, que completou meio século de uma união baseada em amor, fidelidade e cumplicidade..

A celebração foi uma prova do profundo carinho que todos têm por vocês. Deus continue abençoando a união de vocês com sabedoria e luz, para que possam trilhar juntos os caminhos da vida com a mesma harmonia e respeito que sempre os caracterizou. 


O evento contou com um show de música ao vivo que embalou a festa e fez todos dançarem e se divertirem, unindo ainda mais todos os presentes. O buffet, com suas delícias, foi um verdadeiro festim para os sentidos, com pratos saborosos que deixaram todos encantados. Tudo estava impecável e digno de uma celebração tão significativa.

Parabéns, Maria Helena e Geraldo, pela linda trajetória que construíram juntos, repleta de carinho, amor e ternura. Vocês são verdadeiramente especiais para todos que têm o privilégio de conviver com vocês. A amizade e o coração generoso de vocês são um exemplo de bondade e amor ao próximo, repletos de bênçãos e felicidades.

Um dos momentos mais emocionantes da tarde foi quando sua netinha fez uma belíssima homenagem, expressando todo o carinho e afeto que sente por vocês. Esse gesto tocou os corações de todos, eternizando ainda mais a importância dessa conexão familiar.

Que os momentos inesquecíveis vividos neste dia fiquem guardados em nossos corações, e que a história de amor de vocês continue a inspirar todos ao seu redor. Parabéns por tudo o que construíram e por serem um exemplo de amor verdadeiro! - Demais flagrantes: 






















Inesquecível o III FORRÓ DO LEÃO: Uma Celebração de Solidariedade e Alegria

No dia 17 de maio de 2025, o Lions Clube Itabuna Centro realizou o evento  aguardado III FORRÓ DO LEÃO, um evento que foi um marco na promoção da solidariedade e do amor ao próximo. Parabéns a todos os companheiros leoninos envolvidos na organização deste mega evento, que visa arrecadar fundos para as ações sociais que o Lions Centro apoia.

Com um ambiente festivo e acolhedor, a festa aconteceu  com as  apresentações musicais imperdíveis, trazendo ao palco os talentosos artistas BIG XOTE, CAXAMGÁ, CRISTIANO O DIFERENCIADO e JUNINHO DO ACORDEON. A música animada  contagiou a  todos os presentes, criando momentos de alegria e descontração.

Para garantir a diversão das crianças, houve um espaço KIDS especialmente dedicado, permitindo que os pais desfrutem da festa enquanto seus pequenos se divertem em segurança. E para completar a experiência, as comidas típicas oferecidas no evento foi  um verdadeiro manjar dos deuses, com sabores que agradam a todos os paladares, além de bebidas super geladas e licores com sabores inigualáveis.

O FORRÓ DO LEÃO teve  um propósito ainda mais especial: auxiliar irmãos em condições de vulnerabilidade que sempre necessitam de apoio. Este evento é uma oportunidade única para unir a comunidade em prol de uma causa nobre, promovendo a solidariedade e o engajamento social.


Cada ingresso vendido e cada doação realizada foi fundamentais para transformar a vida de muitas pessoas que enfrentam desafios diários.

Em nome da Presidente Sandra Damasceno, o Lions Clube Itabuna Centro agradece a todos que participarão e contribuirão para que juntos possamos fazer a diferença na vida de quem mais precisa.


A celebração desse evento   fazem parte dessa linda história de solidariedade!


Veja demais flagrantes:





















Até a próxima! Abraço, aos nossos queridos internautas. 

"Deus, sempre conosco. Só ELE, é o caminho!"

https://www.instagram.com/p/C_sia2AO4TL/?igsh=

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Tarcísio tem a menor rejeição e maior potencial eleitoral para presidente: 41,3%

Pesquisa: governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas tem a menor rejeição entre os pré-candidatos a presidente e o maior potencial eleitor...