O projeto deve contribuir para a preservação do espaço e torná-lo mais integrado à comunidade
A Universidade Livre do Mar e da Mata (Maramata) e a Faculdade de Ilhéus assinaram um importante convênio para a revitalização da sede da instituição ambiental e de seu entorno. O compromisso foi formalizado pelo presidente da Maramata, Thiago Martins, e pelo diretor-geral das Faculdades de Ilhéus e Madre Thaís, professor Almir Milanesi, na última terça-feira (06).
O projeto será conduzido por professores e estudantes do Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo das faculdades, tendo como objetivo não apenas a melhoria estrutural da área, mas também a valorização dos espaços urbanos e ambientais, promovendo um impacto positivo para a comunidade.
A Maramata, reconhecida por suas ações voltadas à educação ambiental e sustentabilidade, espera que a iniciativa contribua para a preservação do espaço e incentive o engajamento da população.
"Esse projeto vai além da revitalização física. Queremos criar um ambiente mais acessível, integrado e sustentável para a comunidade", afirmou Thiago Martins. Sucom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável